domingo, 7 de setembro de 2014

Lucas Baumgart


Lucas Baumgart é um novo fake exclusivo do Fotos D'Lícia. O gato tourino tem 18 anos e mora em Blumenau - Santa Catarina. Fizemos uma entrevista com ele e está super interessante, confiram!


  1. Uma palavra que te define: Sucesso.
  2. Gostaria de mudar alguma coisa no seu corpo ou na sua vida? Gostaria de ter olhos azuis e ser mais defenido, e ser popular também.
  3. O que mais te chama atenção em uma mulher? Caráter e copo.
  4. Por que quis disponibilizar suas fotos para fakes? Acho que não preciso esconde-las, mais pessoas podem ver.
  5. O que você mais gosta de fazer em suas horas vagas? Gosto de ir em shopping, praças com amigos, rolê no centro, malhar, tirar fotos, baladas, atualizar redes sociais, escutar músicas e assistir filmes.
  6. Você está solteiro ou namorando? Estou solteiro.
  7. Uma coisa que não admite em uma pessoa: Não admito mal caráter.
  8. Já fez algo que se arrependeu depois? Pode falar o quê? Me arrependi de não ter registrado com fotos e vídeos a minha infância, porque tenho poucas lembranças.
  9. Como você define o seu estilo? Você gosta de se arrumar? Se considera um homem vaidoso? Sim, sou metrossexual, um homem vaidoso que se importa do cabelo ao pé. Meu estilo é eclético, vario muito o meu estilo, sou do malaco ao social.  
  10. Pensando rápido, diz as primeiras coisas que vem na sua mente com cada palavra.
  • Amor: Vida
  • Família: Benção
  • Amizade: Verdadeira
  • Sexo: Muito bom
  • Liberdade: Ser feliz
  • Sucesso: Vitória





Redes Sociais





0 comentários:

Search

Fan Page!

Faça Parte!

Postagens populares

Nomes